Como Comprar

1º Passo - Cadastro

O primeiro passo para realizar suas compras é fazer um cadastro, para isso siga as instruções:

No topo do site, na parte superior do lado direito consta "Entrar ou cadastre-se". Ao clicar você será redirecionado a outra página. Preencha todas as informações necessárias, após isso clique em “Enviar”

 

2º Passo - Encontrar um Produto

Para encontrar um produto, basta escolher no menu principal a categoria e kit com as quantidades que deseja comprar.

Para procurar um produto, por exemplo "Pulseira" utilize o campo de busca que se encontra a cima no layout do lado superior esquerdo, o sistema fará uma busca de todos os produtos que tiverem a palavra pesquisada, ao encontrar os resultados serão exibidos na tela.

 

3º Passo - Colocar produto no carrinho

Ao clicar sobre a imagem do produto desejado será aberta uma página com todos os detalhes, dados técnicos, fotos e preço do referido produto.

Logo abaixo você poderá escolher as quantidades de kits para sua compra, apenas colocando o numero de kits.

Para adicionar o produto ao carrinho, basta clicar em “Comprar”. O produto será adicionado no seu carrinho, caso queira continuar comprando, clique em “Continuar Comprando”, caso queira fechar a compra basta clicar em “Ia para o carrinho”.

 

4º Passo - Carrinho de compras

O carrinho de compras é onde o cliente poderá visualizar todos os produtos que foram selecionados.

Os produtos serão mostrados em forma de lista, com os preços normais sem o frete.
Para que você visualize as forma de envio, você devera colocar o CEP de entrega no campo “Cálculo de Frete” e clicar no botão “Calcular”. No momento você não podera escolher nenhuma das formas de frete, pois essa informação é apenas para consulta, a seguir você conseguira escolher.

Clique em “Finalizar Pedido” ou “Comprar outro Produto” caso queira adicionar mais algum item ao seu carrinho.

Caso não tenha feito um pré-cadastro, na próxima página você terá que nos informar todos os dados para cadastro, Nome, Sobrenome e etc.

Logo abaixo você devera informar seu endereço para entrega. (Pedimos muita atenção nesse passo pois qualquer erro, poderá resultar no atraso ou a não entrega de seu pedido.

Nessa mesma página você poderá escolher o seu frete, basta selecionar uma das opções que aparecem na tela.

Após escolher a Forma de Entrega, você precisa escolher a Forma de Pagamento.

Assim que concluir todos os passos a cima, basta clicar em “Finalizar Pedido”

 

Observações:

Entregas:
Entregas atrasadas ou erros de cadastro de endereço não são de responsabilidade da empresa, caso ocorra entre em contato com nosso SAC para que oriente aos procedimentos necessários.

Depósito Bancário ou Transferência:
Após realizar a transferência ou depósito em uma de nossas contas, É OBRIGATÓRIO que nos envie por email o comprovante, para que possamos localizar o pagamento do material.
Divergências nessas informações ou depósitos sujeito a conferência poderão atrasar o envio do pedido.

Boletos:
Pagamentos via boleto bancário levam de 2 a 3 dias para serem compensados, podendo assim atrasar o envio da mercadoria.

Pagamento em Dinheiro:
Pagamento em dinheiro é disponível para retirada de mercadorias em nossa empresa.
Nossa empresa esta localizada na Avenida San Diego, 485 – Bairro Novo Mundo – Uberlândia MG.
No caso de entrega para terceiros, precisamos que entre em contato e informe, número de pedido e nome do responsável pela retirada.

 

6º Passo – Escolha da Arte

Após finalizar a compra, você recebera um email automático. Caso seu produto seja personalizado nos envie por email todas as informações sobre a personalização.

Caso seu material seja sem personalização, desconsidere o email recebido.

Se você optar por receber seu material com mais de uma cor, nos informe neste mesmo email as quantidades e cores do produto.

Para cada kit oferecemos uma quantidade máxima de escolha de cores, que será informada via email.

 

7º Envio – Prazos e datas de entrega

O prazo de envio se inicia a partir da data de confirmação do pagamento e aprovação da arte, caso seu material seja personalizado.

Cada modelo tem um prazo de envio que é informado nas ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO, dependendo da quantidade esse prazo poderá ser alterado.

Em caso de atraso ou divergência no reconhecimento do pagamento, a data prevista será alterada.

O prazo de entrega dependerá do tipo de frete contratado, ocorrendo atraso após a postagem a empresa Controle Vip poderá auxiliá-lo para que entre em contato com os Correios ou transportadoras contratadas no ato da compra.

 

8º Passo - Meus pedidos

Para acompanhar suas compras, acesse nosso site, clique em “Meus Pedidos”, link localizado na parte superior do site sobre o menu principal e fazer o login. Todos os pedidos realizados serão listados, para ver o detalhe de cada pedido, basta clicar sobre “Exibir Detalhes” e será apresentado todos os dados da compra, como status, confirmação de pagamento e envio da mercadoria.